Sobre o BK®

Uma ótima refeição vem primeiro

Fundado em 1954, o BURGER KING® é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo. Lar original do WHOPPER®, possui mais de 15 mil lojas, servindo mais de 11 milhões de consumidores por dia em mais de 100 países ao redor do mundo. Aproximadamente 90% dos restaurantes BURGER KING® pertencem e são operados por franquias independentes, muitas delas administradas por empresas familiares que estão no ramo há décadas.

BURGER KING® DO BRASIL

UM POUCO DA NOSSA HISTÓRIA...

O Burger King do Brasil é um master franqueado do Burger King Corporation no país. Nossa marca está aqui desde 2004, quando inauguramos nosso primeiro restaurante no Shopping Ibirapuera, mas foi em 2011, após o Burger King Corporation ser adquirido pelo grupo 3G capital, que iniciamos a nossa operação própria aqui no país, através de uma joint venture entre Vinci Partners e 3G Capital.

 

De 2011 para cá já crescemos muito, e nossos números comprovam isso. Somos uma empresa que em meados de 2011 possuía alguns colaboradores em São Paulo distribuídos entre 17 pontos de venda. Hoje, já somamos mais de 11 mil colaboradores e estamos presentes em todos os estados brasileiros, com mais de 600 pontos de venda.

 

Acreditamos que o nosso bem mais valioso é a nossa Gente. Por isso, apostamos na carreira de nossos colaboradores, com o objetivo de impulsionar a visão de dono daqueles que, junto com a gente, acreditam em um Sonho Grande: ser a mais prazerosa experiência de alimentação.

 

Para sustentar esse sonho, nos focamos em quatro pilares: sermos a marca de fast food preferida, mais rentável, com pessoas talentosas e com forte presença nacional.

 

Demonstrações financeiras

OFERTA PÚBLICA DE DEBÊNTURES COM ESFORÇOS RESTRITOS DE DISTRIBUIÇÃO

Fato Relevante – 7ª Emissão de Debêntures – BK BRASIL – CRA

Prospecto Preliminar

Comunicado ao Mercado - CRA

Anúncio de Início de Distribuição – CRA – BK BRASIL – ECO SECURITIZADORA

Prospecto Definitivo - CRA - BK BRASIL – ECO SECURITIZADORA

Encerramento BK

 

CULTURA

Missão:

"Ser a mais prazerosa experiência de alimentação."

 

Visão:

"Ser a marca de fast food preferida, mais rentável, com pessoas talentosas e forte presença nacional." 

 

Valores:

Meritocracia
Foco no Cliente
Visão de Dono
Alegria
Ética
Simplicidade