Sobre o BK®

Uma ótima refeição vem primeiro

Fundado em 1954, o BURGER KING® é a segunda maior rede de hambúrgueres do mundo. Lar original do WHOPPER®, possui mais de 15 mil lojas, servindo mais de 11 milhões de consumidores por dia em mais de 100 países ao redor do mundo. Aproximadamente 90% dos restaurantes BURGER KING® pertencem e são operados por franquias independentes, muitas delas administradas por empresas familiares que estão no ramo há décadas.

BURGER KING® DO BRASIL

UM POUCO DA NOSSA HISTÓRIA...

O Burger King do Brasil é um master franqueado do Burger King Corporation no país. Nossa marca está aqui desde 2004, quando inauguramos nosso primeiro restaurante no Shopping Ibirapuera, mas foi em 2011, após o Burger King Corporation ser adquirido pelo grupo 3G capital, que iniciamos a nossa operação própria aqui no país, através de uma joint venture entre Vinci Partners e 3G Capital.

 

De 2011 para cá já crescemos muito, e nossos números comprovam isso. Somos uma empresa que em meados de 2011 possuía alguns colaboradores em São Paulo distribuídos entre 17 pontos de venda. Hoje, já somamos mais de 6 mil talentos espalhados em 12 estados brasileiros e atingiremos, até o final deste ano, 480 pontos de venda.

 

Acreditamos que o nosso bem mais valioso é a nossa Gente. Por isso, apostamos na carreira de nossos colaboradores, com o objetivo de impulsionar a visão de dono daqueles que, junto com a gente, acreditam em um Sonho Grande: ser a mais prazerosa experiência de alimentação.

 

Para sustentar esse sonho, nos focamos em quatro pilares: sermos a marca de fast food preferida, mais rentável, com pessoas talentosas e com forte presença nacional.

 

Demonstrações financeiras

Demonstrações Financeiras 2016

OFERTA PÚBLICA DE DEBÊNTURES COM ESFORÇOS RESTRITOS DE DISTRIBUIÇÃO

Fato Relevante – 7ª Emissão de Debêntures – BK BRASIL – CRA

Prospecto Preliminar

Comunicado ao Mercado - CRA

Anúncio de Início de Distribuição – CRA – BK BRASIL – ECO SECURITIZADORA

Prospecto Definitivo - CRA - BK BRASIL – ECO SECURITIZADORA

Encerramento BK

 

CULTURA

Missão:

"Ser a mais prazerosa experiência de alimentação."

 

Visão:

"Ser a marca de fast food preferida, mais rentável, com pessoas talentosas e forte presença nacional." 

 

Valores:

Meritocracia
Foco no Cliente
Visão de Dono
Alegria
Ética
Simplicidade