Coronavírus

Coronavírus


Como você pode imaginar, com a crescente preocupação com a saúde pública e a disseminação do Coronavírus (COVID-19), passamos as últimas semanas aprendendo sobre o que podemos fazer para manter todos os nossos colaboradores e clientes em segurança. Nós montamos um comitê multidisciplinar para mitigar os riscos e aumentar ainda mais a rotina de higiene de nossos colaboradores e dos nossos restaurantes. Nesse momento você pode não estar pensando no Burger King, mas nós estamos pensando muito em vocês.


A nossa prioridade máxima é proteger a todos de qualquer situação de risco, por esta razão, gostaríamos de compartilhar algumas das medidas que estamos tomando para reforçar o nosso, já rigoroso, controle de qualidade.


Segurança: Dentro dos mais de 900 restaurantes da nossa rede no país temos um protocolo rigoroso de higiene. O primeiro e mais fundamental procedimento é o de lavagem constante das mãos que é indicado por um alarme que toca de hora em hora dentro das nossas cozinhas. Neste atual cenário, optamos por intensificar os cuidados e este alarme agora vai soar de 30 em 30 minutos em todas as nossas unidades. Na cozinha, ninguém toca com a mão direto na comida e todos os funcionários responsáveis por montar os sanduiches utilizam uma luva descartável após a lavagem das mãos. Além disso, intensificamos a limpeza dos totens de pedidos, balcões, áreas de bebidas, mesas, banheiros e áreas de circulação, usando produtos desinfetantes certificados de qualidade internacional.


Pedidos: para o delivery, aumentamos a nossa oferta e a partir de agora já é possível pedir Burger King pelos três principais agregadores disponíveis no mercado - Uber Eats, Rappi e iFood. Uma série de embalagens específicas também foi desenvolvida exclusivamente para o delivery, garantindo que os produtos mantenham temperatura e frescor, oferecendo a mesma experiência do restaurante, no conforto da sua casa. No App do BK, você também pode encontrar promoções que podem ser compradas e retiradas de uma forma simples através dos restaurantes com drive-thru. Confira aqui a lista de restaurantes. Nosso objetivo é ajudar você a ter uma experiência com menos toque para se sentir o mais confortável possível.


Sociedade: Com o objetivo de ajudar ainda mais e sabendo dos enormes desafios que o sistema público de saúde terá nas próximas semanas, o Burger King Brasil, irá destinar ao SUS (Sistema Único de Saúde) parte da receita líquida de qualquer sanduíche vendido no Burger King ou no Popeyes até o final do mês de março. A melhor forma de direcionar esses recursos, será discutida com as autoridades competentes.


Nós do BK Brasil acreditamos na transparência como importante arma contra as incertezas e inseguranças. Por isso, voltamos a reforçar que a segurança e bem-estar de vocês, colaboradores e de você, cliente, são nossa prioridade número um.


Tudo isso porque acreditamos que todo mundo é sempre bem-vindo e merece ter uma experiência segura e agradável.


Burger King Brasil