Coronavírus

Coronavírus


Por conta da disseminação do Coronavírus (COVID-19), montamos um comitê multidisciplinar desde o início da quarentena para mitigar os riscos e aumentar ainda mais a rotina de higiene de nossos colaboradores e dos nossos restaurantes. Nesse momento você pode não estar pensando no Burger King, mas nós continuamos pensando em vocês.


A nossa prioridade máxima é proteger a todos de qualquer situação de risco, por esta razão, gostaríamos de compartilhar algumas das medidas que estamos tomando para reforçar o nosso, já rigoroso, controle de qualidade e estarmos preparados para a reabertura dos restaurantes, seguindo os padrões impostos pela OMS.


Segurança: Dentro dos mais de 900 restaurantes da nossa rede no país já temos um protocolo rigoroso de higiene que revisamos para proteger ainda mais nossos colaboradores e convidados. Abaixo, todas as medidas tomadas para que sua visita aos nossos restaurantes seja o mais segura possível:

  • Lavagem das mãos a cada 30 minutos
  • Medição da temperatura de todos os funcionários diariamente
  • Uso de máscaras e luvas por nossos colaboradores, seguindo as medidas de prevenção e segurança
  • Limpeza em diversos momentos do dia dos totens de pedidos, balcões, áreas de bebidas, mesas, banheiros e áreas de circulação, usando produtos desinfetantes certificados de qualidade internacional
  • Acrílico de proteção em todos os caixas para evitar a contaminação
  • Distância de 2 metros para cada pessoa na fila dos restaurantes, marcados por adesivos no chão
  • Mesas do salão com o distanciamento necessário entre elas
  • Dispensadores de álcool em gel 70% em todos os restaurantes

Pedidos: para o delivery, aumentamos a nossa oferta e a partir de agora já é possível pedir Burger King pelos três principais agregadores disponíveis no mercado - Uber Eats, Rappi e iFood. Uma série de embalagens específicas também foi desenvolvida exclusivamente para o delivery, garantindo que os produtos mantenham temperatura e frescor, oferecendo a mesma experiência do restaurante, no conforto da sua casa. No App do BK, você pode encontrar os restaurantes com drive-thru e promoções que podem ser compradas e retiradas de uma forma simples dele. Nosso objetivo é ajudar você a ter uma experiência com menos toque para se sentir o mais confortável possível.


Sociedade: como parte do nosso compromisso assumido no mês de março, nós doamos ao SUS o montante de R$1 milhão que foi destinado ao Hospital São Paulo - UNIFESP (R$600 mil), Hospital Universitário Clementino Fraga Filho/RJ (R$200 mil) e Hospital Geral de Fortaleza (R$200 mil). O recurso foi usado apenas para os tratamentos gratuitos de combate ao Coronavírus (COVID-19). Além disso, doamos mais de 80 toneladas de alimentos para comunidades mais fragilizadas do Nordeste, Sul e Sudeste, via Banco de Alimentos e Mesa Brasil e no mês de junho, doamos 575 mil hambúrgueres em parceria com a Marfrig e ADM, para ONGs em situação de vulnerabilidade social e profissionais da saúde.


Nós do BK Brasil acreditamos na transparência como importante arma contra as incertezas e inseguranças. Por isso, voltamos a reforçar que a segurança e bem-estar de vocês, colaboradores e de você, cliente, são nossa prioridade número um.


Tudo isso porque acreditamos que todo mundo é sempre bem-vindo e merece ter uma experiência segura e agradável.


Burger King Brasil